Casal é morto a facadas em Guarulhos; filho teria confessado crime a porteiro do condomínio
Após uma possível briga familiar na madrugada desta quarta-feira (8), um casal foi morto a golpes de faca em Guarulhos (Grande São Paulo). A suspeita é que o filho do casal, que se envolveu em um grave acidente de trânsito nesta manhã, tenha cometido o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o porteiro do condomínio onde a família mora relatou que o rapaz passou pela guarita e informou que havia esfaqueado os pais. Os policiais, no entanto, encontraram as vítimas já mortas. Segundo a PM, o condomínio fica na rua Venâncio Aires, 105, no parque Uirapuru.
Durante as buscas na região, o carro em que estava o filho do casal foi encontrado capotado na altura do número 900 da estrada Velha São Miguel, no sentido bairro, em Guarulhos. O rapaz, que estava preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Guraulhos --não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso será investigado pelo 8º DP de Guarulhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.