Romário e cineasta Spike Lee escapam de assalto em bar de Brasília
O deputado federal Romário (PSB-RJ) e o cineasta norte-americano Spike Lee deixaram um bar da capital federal pouco antes de um roubo. Segundo o parlamentar, eles deixaram o local às 23h de quarta-feira (25). A polícia chegou à 1h desta quinta-feira (26).
No estabelecimento, na Asa Sul, clientes foram rendidos no primeiro andar. Romário e Lee conversaram no piso superior horas antes. “Sei que é difícil de acreditar, mas essa hora [1h] eu já estava dormindo", disse o deputado no microblog Twitter.
“Fui ao bar para me encontrar com o cineasta Spike Lee, pois ele está gravando um documentário sobre o Brasil e me convidou para participar”, afirmou Romário, que negou informações de frequentadores do estabelecimento de que ele teria se reunido lá com o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT).
A assessoria de imprensa do governador informou que na noite de quarta-feira ele foi a uma exposição no Museu da República, jantou em um hotel e terminou em uma vernissage no Lago Sul, área nobre da cidade.
A gestão de Agnelo tem sido criticada por adversários por conta do aumento da violência no Distrito Federal, em especial no entorno.
Já o cineasta Lee está no país para colher depoimentos para um documentário intitulado “Go Brazil Go” (Vai Brasil Vai), ainda sem data de lançamento. A presidente Dilma Rousseff é uma das futuras entrevistadas do filme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.