Topo

PM usa helicóptero para atender homem que caiu da laje em SP

Do UOL, em São Paulo

27/04/2012 15h10Atualizada em 27/04/2012 18h45

A Polícia Militar usou na tarde desta sexta-feira (27) um helicóptero Águia para levar ao hospital um homem que caiu de uma laje no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, ao Hospital das Clínicas.

A vítima foi resgatada por volta de 13h20 na avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das mais importantes da zona oeste, perto do cruzamento com a avenida Juscelino Kubitschek. A pista sentido largo da Batata chegou a ficar totalmente bloqueada.

Anteriormente, foi informado incorretamente que a vítima resgatada era uma mulher que havia sido esfaqueada na barriga e no pescoço na rua Ministro Jesuíno Cardoso, que fica a poucos metros do local onde a vítima que caiu da laje. A informação errada foi transmitida pela assessoria de imprensa da PM.

Por volta de 12h30, a PM usou o helicóptero Águia para socorrer a vítima da agressão, mas não foi necessária a remoção para um hospital com a aeronave. A mulher foi atendida no local pelo médico levado pelo Águia e transportada por um carro do Resgate até uma unidade médica. A agressão ocorreu a poucos metros do local em que o homem caiu da laje.

O agressor foi detido e encaminhado ao 89º DP (Portal do Morumbi). O caso foi registrado como agressão. Não há informações sobre o estado de saúde de ambas as vítimas.