Topo

Incêndio atinge prédio residencial em Copacabana (RJ) e provoca congestionamento

Corpo de Bombeiros atende ocorrência na avenida Nossa Senhora de Copacabana, na zona sul do Rio  - Fábio Rossi / Agência O Globo
Corpo de Bombeiros atende ocorrência na avenida Nossa Senhora de Copacabana, na zona sul do Rio Imagem: Fábio Rossi / Agência O Globo

Do UOL, no Rio

11/09/2012 17h58Atualizada em 11/09/2012 18h43

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ) foi acionado por volta das 17h20 desta terça-feira (11) para controlar um incêndio que atingiu um prédio residencial na avenida Nossa Senhora de Copacabana, uma das principais vias de Copacabana, bairro da zona sul da cidade.

Segundo o quartel que atende a região, não houve vítimas. A rua Miguel Lemos foi fechada nos dois sentidos para facilitar o trabalho dos bombeiros, de acordo com o Centro de Operações da prefeitura. O incêndio foi controlado em aproximadamente 30 minutos.

De acordo com os bombeiros, as chamas começaram no segundo andar do imóvel e chegaram a atingir parcialmente um depósito do supermercado Pão de Açúcar --os clientes tiveram de deixar o local, pois a energia elétrica foi interrompida. Usuários de redes sociais relataram que a região foi tomada por um intenso volume de fumaça.

Os motoristas que seguem no sentido Leme devem optar pela avenida Atlântica, já que há congestionamento na avenida Nossa Senhora de Copacabana.