Justiça agenda julgamento de mais dois acusados no caso Eliza Samudio
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou na noite desta sexta-feira (22) a data do julgamento de Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, acusados de sequestrar e manter em cárcere privado o filho de Elisa Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. A juíza da vara de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, marcou para 15 de maio o julgamento.
Elenilson e Wemerson aguardam julgamento em liberdade. Eles respondem pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do goleiro e de Eliza Samudio. A pena prevista para o crime é de um a três de prisão.
Elenilson era caseiro do sítio de Bruno em Esmeraldas, também na região metropolitana da capital mineira, onde mãe e filho foram mantidos antes de Eliza ser levada a morte e o bebê ser levado para Ribeirão das Neves, ainda na região metropolitana de Belo Horizonte.
Wemerson (Coxinha), era amigo e motorista de Bruno, além de diretor do time de futebol 100%, clube patrocinado pelo goleiro. Os dois afirmam que desconheciam o plano para executar Eliza.
Até maio, os sete réus acusados pelo Ministério Público de Minas Gerais por envolvimento no sequestro e morte de Eliza Samudio terão sido julgados. Em 4 de março, o goleiro Bruno Fernandes e sua ex-mulher, Dayane Rodrigues, serão julgados. Em 22 de abril, será a vez do julgamento do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos (Bola). Luiz Henrique Romão ( Macarrão) e Fernanda Gomes de Castro, amigo e amante do ex-goleiro foram condenados ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.