Homem é preso com mais de 400 kg de cocaína em cidade de Mato Grosso
Ler resumo da notícia
Um homem de 32 anos foi preso com 411 kg de pasta base de cocaína ontem. O caso aconteceu na cidade de Pontes e Lacerda, a cerca de 450 km de Cuiabá, na região de fronteira entre Brasil e Bolívia.
O que aconteceu
Droga foi apreendida em uma caminhonete. Os policiais do 12º Comando Regional estavam em patrulhamento e flagraram um veículo em alta velocidade na região central da cidade. Os militares iniciaram a abordagem, mas o condutor do carro fugiu.
Os policiais solicitaram reforços e conseguiram fazer o cerco ao suspeito, preso em flagrante por tráfico de drogas. Na sequência, ele foi conduzido para a delegacia da cidade com as drogas e caminhonete apreendidas.
Os agentes encontraram 40 fardos com tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína no veículo, totalizando 411 quilos de drogas, segundo a PM. A apreensão, de acordo com o cálculo da corporação, causou um prejuízo de R$ 7,5 milhões para as facções criminosas.
O suspeito disse que tinha a intenção de guardar o carregamento de drogas e que recebeu uma quantia pelo transporte do entorpecente, informou a PM. A ação contou com a força-tarefa das equipes da Polícia Militar e do Gefron (Grupo Especial de Fronteira).
4 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Wilson Sergio Ricieri Teixeira
Agora dá pra saber a origem da droga, fazer o rastreamento, porque atrás dessa tem mais. O problema é que talvez tenham que bater na porta de algum político influente da região
Klaus R Pereira
Com certeza é GENTE DE BEM
João Luís Nery
Logo a justiça solta. Em SP prenderam um com 800 kg e a justiça soltou o pobre comerciante independente. Alguem tem dúvida quem controla esse país ? Viramos narco estado comandado pelo crime organizado. Traficante nao é mais preso no Brasil.