Falhas no trem e no metrô lotam estações em São Paulo
Problemas nas linhas de trem e metrô de São Paulo provocaram transtornos para os usuários, na manhã desta quinta-feira (28). Às 7h16 uma composição do metrô apresentou defeito no freio e precisou ser esvaziada, na estação Chácara Klabin (linha verde), zona sul. Nas redes sociais, usuários reclamavam de estações lotadas no ramal.
Um reparo na subestação Engenheiro São Paulo, no Brás, região central da cidade, realizado na madrugada de hoje, aumentou o intervalo entre os trens das linhas 11 e 12 da CPTM (Companhia Paulista dos Trens Metropolitanos).
Na internet, passageiros relatavam estações lotadas e demora de até 30 minutos para embarcar.
A assessoria de imprensa da CPTM informou que a situação foi normalizada às 6h50 e que não houve acúmulo de passageiros no ramal, mas às 8h50 dezenas de mensagens postadas no microblog Twitter relatavam plataformas lotadas nas linhas afetadas.
O metrô informou que a composição com problemas já foi encaminhada para reparos, e que o transtornou durou apenas três minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.