Mortos do acidente com ônibus em Minas Gerais terão velório coletivo em Sobradinho
Permanecem internadas no Hospital Municipal de Governador Valadares, em Minas Gerais, cinco vítimas do acidente de ônibus na Rodovia MG-259. Elas não correm risco de morte. O acidente, que aconteceu na noite de ontem (12), causou a morte de dez pessoas. Vinte feridos foram atendidos no hospital e liberados em seguida. O grupo de 42 passageiros viajava de Brasília para Setubinha, no interior de Minas Gerais, a fim de participar de um evento religioso, no município no Vale do Jequitinhonha.
UOL TEMPO E TRÂNSITO
Segundo Abimael Costa, membro da Igreja Assembleia de Deus de Sobradinho, os corpos, todos identificados, estão sendo transportados para Sobradinho, onde fica a igreja. Um velório coletivo ocorrerá amanhã (14), no ginásio da cidade, que fica perto de Brasília. “O traslado dos corpos está sendo organizado e custeado pela igreja. A empresa de ônibus está enviando transporte para trazer os feridos que receberam alta hospitalar. Alguns dos que permanecem no hospital não poderão voltar agora, pois sofreram fraturas ou precisam passar por cirurgias”, disse Costa.
Abimael Costa disse ainda que o grupo de evangélicos esteve em Setubinha há um ano, levando mantimentos e outras doações para a comunidade da região. Na ocasião, a igreja começou a construir o templo que seria inaugurado hoje (13).
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que o ônibus tombou após uma curva na descida de uma serra por apresentar falhas no sistema de freios. Segundo os bombeiros, dois motoristas se revezavam na condução do veículo. O motorista que estava ao volante, no momento do acidente, disse ter perdido o controle da direção. A perícia já levantou as circunstâncias do acidente, mas ainda não informou quando divulgará as causas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.