Em protesto marcado para esta sexta, MPL incentiva usuário a pular catraca
Em ato em comemoração à Semana Nacional de Luta pela Tarifa Zero, o MPL (Movimento Passe Livre) incentivará os paulistanos a pularem as catracas dos transportes públicos nesta sexta-feira (24). A Prefeitura de São Paulo, o Metrô e a SPTrans (São Paulo Transportes) não se manifestaram sobre a iniciativa, não informaram se planejam ou não alguma ação preventiva para caso os manifestantes tentem não pagar as passagens ou se pretendem acionar a polícia para barrar a iniciativa.
O ato foi convocado pelas redes sociais e será marcado por um protesto, que será realizado a partir das 17h, no Theatro Municipal de São Paulo, na região central da capital.
Até a noite de quinta-feira (24), pelo menos 6.000 pessoas já haviam confirmado a participação na manifestação. No convite, o grupo, que reivindica a tarifa zero na cidade, diz que a redução dos R$ 0,20 no valor da passagem foi só o começo. "Agora só faltam R$ 3,00", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.