Topo

Natal registra 42 km de filas nas saídas para as praias do litoral norte e sul

Motoristas em Natal enfrentam congestionamentos na saída para passar o Réveillon longe das praias urbanas e com destino a roteiros no litoral norte e sul - Tácio Cavalcante/Via Certa Natal
Motoristas em Natal enfrentam congestionamentos na saída para passar o Réveillon longe das praias urbanas e com destino a roteiros no litoral norte e sul Imagem: Tácio Cavalcante/Via Certa Natal

Aliny Gama

Do UOL, em Maceió

31/12/2013 18h04

A população de Natal enfrenta congestionamentos nesta terça-feira (31) na saída para passar o Réveillon longe das praias urbanas e com destino a roteiros no litoral norte e sul. De acordo com o GPS do Via Certa Natal, site que monitora em tempo real o trânsito na capital potiguar, o natalense enfrenta 42 km de congestionamento.

Uma das áreas críticas fica entorno da ponte Newton Navarro, que liga a zona leste à zona norte, entre os bairros de Santos Reis e Redinha.

A ponte está com um sentido da pista interditada porque foram instalados os equipamentos da queima de fogos que vai ocorrer na virada do ano no local.

Segundo a Prefeitura de Natal, a ponte vai ser fechada para preparação da queima de fogos. O trânsito será liberado às 1h da madrugada desta quarta-feira (1º).

Acidente

Um ciclista morreu ao ser atingido por um Corsa, nesta terça-feira, no km 165, da rodovia BR-406, bairro Nova Zelândia, divisa de Natal com São Gonçalo do Amarante.

O homem foi identificado como Francisco Honorato, 68. O acidente ocorreu em frente à garagem da empresa de ônibus Guanabara.