Topo

Suspeita de bomba faz avião retornar ao aeroporto em Bauru (SP), diz site

Avião retornou ao aeroporto de Bauru (SP), mas nada foi encontrado pelos policiais - Douglas Reis/Jornal da Cidade de Bauru
Avião retornou ao aeroporto de Bauru (SP), mas nada foi encontrado pelos policiais Imagem: Douglas Reis/Jornal da Cidade de Bauru

Do UOL, em São Paulo

27/05/2014 13h56

Um voo que ia de Bauru (SP) para Campinas (SP) na manhã desta terça-feira (27) teve que retornar ao aeroporto Moussa Tobias, em Bauru, devido à suspeita de explosivos a bordo, informou o portal local "JC Net". 

A aeronave, pertencente à companhia aérea Azul, decolou de Bauru às 10h e faria uma escala em Marília antes de pousar no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Segundo informou o "JC Net", o avião, que levava cerca de 50 passageiros, já estava próximo a Marília quando teve que retornar a Bauru, depois que a Polícia Federal recebeu uma denúncia dizendo haver uma bomba a bordo. 

Ainda segundo o portal, o interior da aeronave e todas as bagagens foram checadas, mas não foram encontrados explosivos. 

Em nota, a Azul informou que o caso está sendo conduzido pela Polícia Federal e que todos os passageiros já foram reembarcados.