Topo

Mulher é arremessada de moto, cai de viaduto e morre em acidente em SP

Viaduto Engenheiro Alberto Badra - Reprodução/Prefeitura de São Paulo
Viaduto Engenheiro Alberto Badra Imagem: Reprodução/Prefeitura de São Paulo

Renan Prates

Colaboração para o UOL

29/06/2017 22h05

Uma mulher foi arremessada de uma moto em um acidente em um viaduto de São Paulo e morreu ao não resistir aos ferimentos. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

O acidente que matou Monique Renata da Silva, de 29 anos, envolveu oito veículos na manhã desta quinta-feira no viaduto Engenheiro Alberto Badra, que fica no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

A princípio, um caminhão colidiu com um Celta. Outros veículos que estavam atrás acabaram se envolvendo no acidente. Monique era a passageira de uma moto e acabou sendo arremessada do viaduto com a força do impacto.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu do local. Outras três pessoas ficaram feridas com o acidente e foram encaminhadas para os hospitais de Tatuapé e Guaianazes. Monique não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda será feita uma perícia do local, das três motos e dos quatro carros que estavam no acidente.

O caso foi encaminhado ao décimo Distrito Policial (DP), e foi registrado como homicídio culposo na direção de um veículo automobilístico, lesão corporal na direção de veículo automotivo e fuga do local do acidente.