Topo

Esse conteúdo é antigo

RJ: Vídeo de mulher dançando durante o trabalho viraliza na internet; veja

O vídeo da pizzaiola dançando durante o trabalho já passou de 2 milhões de visualizações no Instagram - Reprodução/Instagram/@meltedvideos
O vídeo da pizzaiola dançando durante o trabalho já passou de 2 milhões de visualizações no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@meltedvideos

Do UOL, em São Paulo

25/09/2020 12h47

Quem nunca fez uma 'dancinha' escondido que atire a primeira pedra... Mas, fazer isso escondido não é o caso da pizzaiola Deise Kelly, 24, que costuma dançar abertamente durante o seu turno de trabalho em uma pizzaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Há 5 anos a jovem trabalha na pizzaria e dança os mais diversos gêneros musicais durante o turno de trabalho. Visto a animação da funcionária, o gerente do estabelecimento decidiu compartilhar o vídeo das danças nas redes sociais e, somente em um perfil no Instagram, ele alcançou 2 milhões de visualizações.

Fiquei surpresa [com a repercussão do vídeo]. Estou assimilando ainda. Sempre fui assim [agitada], desde que eu entrei aqui [na pizzaria]. No shopping, onde eu vou, se tiver uma música, eu estou me 'requebrando'. Eu não posso escutar uma música
Contou Deise ao Balanço Geral RJ, da TV Record

Apesar da diversidade dos gêneros que ouve, a jovem revela o ritmo do momento e que mais escuta o dia todo: o brega funk. "Eu não posso escutar em nenhum lugar. É um ritmo que contagia", disse.

Mas, como nem sempre o melhor é dançar sozinho, os colegas de Deise também entram na brincadeira e viram a dupla de dança da pizzaiola.

Sobre sonhos, a mulher conta que deseja voltar à faculdade de radiologia para se graduar e "dar uma vida melhor para a mãe".

"Eu quero dar uma vida melhor para a minha mãe, e pensar no futuro, ter uma vida melhor, morar em um lugar melhor", comentou a jovem.

Sextou! E você, assim como a Deise, já escolheu sua música do dia para dançar?