Topo

Esse conteúdo é antigo

Por segurança, corpo de Lázaro será enterrado em cerimônia fechada

Pedro Paulo Couto

Colaboração para o UOL, em Goiânia

30/06/2021 17h09Atualizada em 30/06/2021 19h38

A família de Lázaro Barbosa, morto na última segunda-feira (28) em Águas Lindas de Goiás, vai realizar uma cerimônia de sepultamento restrita a parentes. A informação foi repassada ao UOL pelo advogado Wesley Lacerda, que auxilia a família.

Segundo o defensor, o local e a data do enterro não serão divulgados por questão de segurança e privacidade dos familiares.

"Meu apoio ficou restrito a buscar informações junto ao IML [Instituto Médico Legal] sobre a liberação do corpo, bem como passar as informações corretas e de forma clara para os familiares, por uma questão de caridade e humanidade, já que eles são muito carentes e de baixa instrução", afirmou Lacerda.

Logo após a captura e morte de Lázaro, familiares chegaram a dizer que o corpo seria sepultado no cemitério de Edilândia, distrito de Cocalzinho (GO), onde um irmão dele está enterrado.

O corpo do investigado, que foi procurado por uma força-tarefa ao longo de 20 dias, já deixou o IML de Goiânia. O próprio advogado o retirou na tarde de hoje, após apresentar uma procuração.