Topo

Esse conteúdo é antigo

Policiais descobrem vítima de sequestro em porta-malas de carro em chamas

Carro ficou em chamas após colisão durante fuga de sequestradores e ficou completamente queimado - Divulgação/PMMS
Carro ficou em chamas após colisão durante fuga de sequestradores e ficou completamente queimado Imagem: Divulgação/PMMS

Do UOL, em São Paulo

05/08/2021 18h54Atualizada em 06/08/2021 09h19

Policiais militares de Campo Grande encontraram um motorista de aplicativo, vítima de um sequestro relâmpago, segundos antes de seu carro ser completamente tomado pelo fogo. O caso aconteceu na madrugada de hoje.

Os agentes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, na capital do Mato Grosso do Sul, perseguiram o veículo depois que, segundo nota da corporação ele foi visto "transitando de forma anormal" em uma avenida da cidade.

Em certo momento, o motorista perdeu o controle, invadiu o canteiro lateral e colidiu com uma vala de contenção. A força do impacto iniciou o incêndio no veículo. Em um primeiro momento, os agentes se preocuparam apenas em perseguir os dois suspeitos que estavam no carro, mas tudo mudou quando eles foram capturados e disseram que uma vítima estava no porta-malas.

Os policiais correram em direção ao veículo, que já estava quase completamente tomado pelas chamas, e conseguiram salvar o refém, um homem de 46 anos.

Segundo nota da assessoria da PM, a vítima relatou que é motorista de aplicativo e foi chamado para fazer uma corrida em um shopping da cidade. Assim que entraram no automóvel, os passageiros anunciaram o assalto, levando-o a um local sem movimento de pedestres ou veículos e colocando-o de olhos vendados no porta-malas.