Topo

Esse conteúdo é antigo

Motoqueiro cai em manobra no 'globo da morte' e sofre ferimentos; veja

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 10h39Atualizada em 14/09/2021 08h54

Um motoqueiro sofreu uma queda enquanto se apresentava no globo da morte com outros três colegas no circo Kroner, em Cuiabá, na noite de sábado (11).

Logo após o acidente a equipe do circo foi até o palco para socorrer o motoqueiro. Nenhum dos outros três participantes da atração se feriu.

O locutor do circo foi até o palco e informou que o motoqueiro estava bem, mas que era necessário esperar uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para retirá-lo do globo. Ele anunciou que devido ao ocorrido o espetáculo seria encerrado, e foi aplaudido pelo público.

Em nota divulgada ontem, o circo disse que "um de nossos motoqueiros sofreu um pequeno acidente, porém foi prontamente atendido por médicos e foi levado imediatamente ao hospital para ser melhor avaliado. Informamos que ele não sofreu nenhum dano, apenas escoriações e já recebeu alta".

Ainda no comunicado, o circo diz que "o globo da morte é uma atração de risco e que necessita cuidados, e por isso as devidas providências já foram tomadas para reforçarmos a segurança. Infelizmente incidentes acontecem, mas já tomamos as medidas cabíveis".