Esse conteúdo é antigo

Técnica de enfermagem é encontrada morta a facadas dentro de casa no RJ

Uma técnica em enfermagem foi encontrada morta a facadas dentro de casa em Belford Roxo (RJ), na Baixada Fluminense, na noite de quarta-feira (26). O autor do crime, segundo a polícia, roubou o carro da vítima e ainda não foi identificado.

O que aconteceu?

O corpo de Julia Nycole Moreira da Silva, 34, foi encontrado por vizinhos. A casa da técnica em enfermagem fica no bairro de Vila Pauline, em Belford Roxo (RJ).

O carro da vítima foi encontrado pelos policiais no Parque São José, também em Belford Roxo, mas o autor do crime não foi identificado, informou a Polícia Militar.

Uma perícia foi feita na casa da vítima, e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Julia Nycole é uma mulher trans, mas a polícia ainda não determinou se investiga o caso como um crime de ódio por LGBTfobia.

Colegas de trabalho e a Secretaria de Saúde de Niterói lamentaram a morte de Julia Nycole. "Funcionários do Getulinho afirmam que ela sempre foi muito comprometida, competente e prestativa", diz uma nota publicada nas redes sociais da OS (Organização Social) IDEIAS, que administra o Hospital Getúlio Vargas Filho, onde Julia Nycole trabalhava.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.