Topo

Gozei rápido durante o oral na primeira transa. Tem a ver com masturbação?

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 09h51

Você já teve dúvidas sobre a relação entre masturbação e ejaculação na hora da transa? O internauta do programa de hoje do @saúde pergunta se o fato de ter gozado muito rápido na primeira transa tem relação com masturbação.

"Eu me masturbo todo dia. Na hora da minha primeira transa, durante o sexo oral, eu gozei quase instantaneamente. Será que isso tem a ver com a masturbação?", diz o internauta em pergunta enviada por e-mail ao programa.

O médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer explica o que se passa, em geral, na primeira relação sexual na vida de um garoto. Há diversos fatores envolvidos na primeira transa e que podem provocar o que se chama ejaculação precoce.

E a masturbação? Bem, há diversos mitos relacionados à masturbação. Uma delas, por exemplo, é que ela causa ejaculação precoce. Neste programa, Jairo Bouer aponta outras "lendas" associadas ao ato de se masturbar.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições aqui.