Topo

Beldades de Minas Gerais e Alagoas são eleitas para o Miss Mundo Brasil 2014

Camila Leão, 19, Miss Mundo Alagoas 2014 - Divulgação
Camila Leão, 19, Miss Mundo Alagoas 2014 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/11/2013 21h53

As beldades de Alagoas e Minas Gerais já foram eleitas e irão representar seus Estados no Miss Mundo Brasil 2014, concurso que será realizado no primeiro semestre de 2014.

Camila Leão, 19, natural de Maceió, foi coroada Miss Mundo Alagoas 2014 em evento realizado na cidade de Arapiraca. Ela recebeu faixa e coroa das mãos de Priscilla Durand, Miss Mundo Alagoas 2013, Miss Nordeste e finalista do Miss Mundo Brasil 2013 --melhor posição conquistada por uma representante alagoana no concurso nacional em duas décadas.

A modelo e estudante que em 2013 foi vice-Miss Mundo Alagoas, recebeu o título de mulher mais linda do seu Estado na mesma noite em que Pedro Kaloã, de Arapiraca, foi nomeado Mister Alagoas 2014. "Quero levar para o resto do Brasil um pouco da cultura desse Estado maravilhoso que é Alagoas. Venho me preparando e continuarei me empenhando ao máximo para fazer bonito no Miss Mundo Brasil", garante a mais bela alagoana de 2014.

Pão de queijo

Já a bela Eduarda Ferreira D’Avila, 19, foi recebida com pompa na tarde desta segunda-feira (11), no município de Barbacena, a cerca de 170 km da capital mineira, com direito a desfile em carro de bombeiros, após vencer na noite do último sábado (9) o Miss Mundo Minas Gerais 2014. "Estou muito feliz, é como se fosse um sonho. Não tem nada que me dê mais orgulho do que representar meu Estado, que eu tanto amo", disse ela enquanto distribuía muitos "tchauzinhos de miss".

  • Divulgação

    Sancler Frantz (à esq.), Duda Leão (centro) e a Miss Mundo Minas Gerais 2013

Duda, como é mais conhecida, derrotou outras 29 candidatas durante concurso disputado no município mineiro de Patos de Minas e conquistou o direito de defender o Estado na disputa nacional. 

A loira barbacenense, que é modelo e estudante de cursinho universitário, diz estar preparada para disputar a coroa que hoje pertence à gaúcha Sancler Frantz, presente na noite do certame. "Ela é muito linda, carismática, e tem chance de vencer", comentou Sancler.