Servidores da Justiça Federal fazem protesto no Rio
Rio - Servidores da Justiça Federal no Rio de Janeiro promovem, desde as 15 horas desta segunda-feira, 17, um protesto contra o veto da presidente Dilma Rousseff (PT) ao projeto de lei aprovado pelo Senado que concedia reajuste de 53% a 78,56% aos funcionários do Poder Judiciário no âmbito federal. O grupo espera que o veto seja derrubado, o que restabeleceria o reajuste.
Cerca de 1.000 pessoas, segundo a PM, se reuniram nas imediações da igreja da Candelária, no centro, e, por volta das 16 horas, seguiram em caminhada até a sede do Tribunal Regional do Trabalho, na avenida Presidente Antônio Carlos. O grupo seguiu pela Avenida Rio Branco, que foi parcialmente interditada, depois pela Rua Santa Luzia e finalmente chegou à Avenida Presidente Antônio Carlos.
Ao longo do trajeto, o grupo foi acompanhado por agentes de trânsito e policiais militares. Até as 16h40 não havia registro de tumulto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.