Efetivo da PM chega a São Bernardo do Campo e evita tumulto
São Bernardo do Campo - Cinco viaturas com cerca de 15 policiais militares chegam ao local onde fica o apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do campo para evitar princípios de tumultos entre os manifestantes contra o político e os seguranças do ex-presidente e da militância petista da região.
Até as 21h, um grupo de cerca de 50 manifestantes (dentre adolescente, jovens e até crianças) contra Lula estava na esquina de baixo do quarteirão da avenida Francisco Prestes Maia. Depois subiram a rua e ficaram no canteiro central da avenida de frente ao prédio, gritando palavras de ordem, como "lula cachaceiro, devolve meu dinheiro", "eu vim de graça", ajudados pelos motoristas do carros que passam buzinando.
Os seguranças militantes se posicionaram na calçada do prédio. Os ânimos recomeçaram a ficar exaltados, mas a chegada da polícia acalmou o clima. O efetivo colocou os manifestantes contra Lula na outra calçada da avenida, para manter maior distância. A avenida ainda está liberada para trânsito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.