Ato de apoio a Dilma reúne em Brasília manifestantes de várias partes do País
Brasília - Mais de 120 ônibus com manifestantes favoráveis à presidente Dilma Rousseff estavam aglomerados por volta das 14h desta quinta-feira, 31, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, na região central de Brasília.
Os ônibus saíram ontem de diversas regiões do País rumo à capital federal, com apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de sindicatos de Estados como Bahia, Pará, Mato Grosso, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás e São Paulo.
No fim da tarde, o grupo caminhará para a Esplanada dos Ministérios. Com apoio de carro de som, os manifestantes já gritam palavras de ordem de apoio à presidente e contra o impeachment.
"Saímos ontem de Caetité (BA), viajamos dezesseis horas para marcar presença, diz Paulo Sérgio, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caetité. "Viemos para cá com três ônibus e devemos voltar só amanhã".
Segundo o sindicalista, os custos com a viagem e a alimentação foram divididos entre o sindicato e os próprios manifestantes. "Nosso movimento é espontâneo", diz ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.