Jato da Embraer cai nos EUA deixando 3 mortos
WASHINGTON, 8 DEZ (ANSA) - Um avião de pequeno porte da Embraer caiu na região de Maryland, na proximidades da capital dos Estados Unidos, Washington, nesta segunda-feira, dia 8, deixando ao menos três pessoas mortas.
A Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) informou que, segundo informações preliminares, modelo se tratava de um Embraer EMB-500/Phenom100. Um investigador foi enviado ao local para determinar causa do acidente.
Informação foi divulgada pela imprensa local. Algumas fontes dizem que todos os tripulantes morreram, outras apontam que uma quarta pessoa teria sido salva.
De acordo com autoridades locais consultadas pela emissora "FoxNews", jato se chocou com uma residência, causando incêndio em outras duas casas vizinhas.
Ainda segundo emissora, testemunhas disseram que avião mostrava dificuldade de se manter em altitude antes de se chocar. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.