George Clooney e Richard Gere encontram Papa no Vaticano
ROMA, 29 MAI (ANSA) - Os atores norte-americanos George Clooney e Richard Gere receberam hoje, dia 29, o prêmio "Oliveira da Paz" no Vaticano, no encerramento de um encontro realizado pela "Scholas Occurrentes", projeto fundando pelo papa Francisco.
A atriz Salma Hayek também esteve presente na cerimônia de encerramento do VI Congresso Mundial de "Scholas Occurrentes".
A iniciativa se trata de uma rede de educação e inclusão, fundada pelo então bispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, e é promovida até hoje por ele. Clooney, que estava acompanhado da esposa, Amal, disse que o programa impulsionado pela Scholas é "maravilhoso" e permite que "tantas outras religiões diferentes falem de inclusão". Após o encontro, Francisco ainda conversou por alguns minutos com Gere. Durante os três dias de encontro foram debatidos temas como questões educacionais e ambientais, que preocupam muito tanto o Papa quanto os atores. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A atriz Salma Hayek também esteve presente na cerimônia de encerramento do VI Congresso Mundial de "Scholas Occurrentes".
A iniciativa se trata de uma rede de educação e inclusão, fundada pelo então bispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, e é promovida até hoje por ele. Clooney, que estava acompanhado da esposa, Amal, disse que o programa impulsionado pela Scholas é "maravilhoso" e permite que "tantas outras religiões diferentes falem de inclusão". Após o encontro, Francisco ainda conversou por alguns minutos com Gere. Durante os três dias de encontro foram debatidos temas como questões educacionais e ambientais, que preocupam muito tanto o Papa quanto os atores. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.