Topo

Homem faz reféns em banco na Flórida

01/12/2016 14h18

Miami, 1 dez (EFE).- Um homem armado fez nesta quinta-feira um número ainda indeterminado de reféns em um assalto ao banco Community Credit Union da cidade de Jacksonville, no nordeste do estado da Flórida, nos Estados Unidos, informou a prefeitura local.

Segundo a Polícia, o assalto aconteceu esta manhã e ainda não se sabe o número de clientes e de funcionários que estava dentro do banco no momento do roubo, ou se algum ficou ferido, embora um telefonema tenha alertado que tinha havido disparos.

O canal "Action News Jax" disse que cerca de 11 pessoas estavam dentro do Community Credit Union quando aconteceu o assalto e que uma equipe de operações especiais da Polícia, junto com negociadores, isolou área.

"O suspeito que tentou roubar o banco está dentro e sabemos que várias pessoas também estão no interior, embora não tenhamos podido comprovar se algum foi ferido", afirmou em entrevista coletiva Melissa Bujera, do escritório da prefeitura de Jacksonville.

Por enquanto não se sabe se o suspeito exigiu algum tipo de resgate ou condições para libertar os reféns.

As autoridades evacuaram também as áreas próximas ao banco e pediram às pessoas que permaneçam afastadas, enquanto se investiga o ataque.