O Conselho Tutelar de Anápolis (GO) retirou de Igor Viana, 24, os cuidados da filha, após o influenciador ser alvo de investigação por suspeitas de desviar doações.
Igor debochou dos conselheiros que estiveram em sua residência para retirar a criança do local, na última terça-feira (25).
O influenciador adotou comportamento debochado, com piadas durante o trabalho do Conselho Tutelar da cidade, conforme relatou ao UOL a delegada do caso, Aline Lopes.
Durante o período de investigações, o pai está proibido de manter contato com a menina.
A mãe da criança também é investigada pela polícia por, supostamente, se apropriar das arrecadações destinadas aos cuidados da filha.
Viana debochou dos seguidores que fizeram doações para os cuidados de sua filha. ''Se eles [seguidores] foram trouxas, a culpa não é minha'', afirmou em áudio.
O pai ainda disse que tem vontade de largar a filha no orfanato.
''Minha filha tem paralisia cerebral, mas ela é super chata. Não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema'', acrescentou.
Igor alegou que não considera que desviou o dinheiro. ''Também tenho necessidades a serem supridas, sou um ser humano'', argumentou.
O UOL tentou contato com Igor por telefone, mas não obteve retorno. Como a mãe da criança não teve a identidade revelada, não foi possível localizá-la. O espaço segue aberto para manifestação.
Igor Viana se identifica nas redes sociais como "Pai da Soso" e "servo do Deus vivo". O influenciador acumula milhares de seguidores nas plataformas digitais.