Topo

CarnaUOL

Adriana de Barros


Cantor de "Jenifer", Gabriel Diniz estará em camarote na Sapucaí

Gabriel Diniz estará no camarote Club Arpoardor na Sapucaí - Divulgação
Gabriel Diniz estará no camarote Club Arpoardor na Sapucaí Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

22/01/2019 18h22

A Universal Music vai chacoalhar a Sapucaí no Carnaval. Em parceria com camarote Club Arpoador, a gravadora aterrissa no sambódromo com um time de peso, que se apresentará nos sete dias de festa no Rio.

Cerca de 19 shows do gêneros que variam do samba ao eletrônico, passando pelo funk, forró e pop e eletrônico, animarão a folia, com destaque para Gabriel Diniz, que estourou a música "Jenifer". O videoclipe da faixa, protagonizado por Mariana Xavier, soma 120 milhões de visualizações.

Ainda estarão no palco do camarote a banda Melim, Maria Rita, Xande de Pilares, Jojo, Mc Zaac, o duo Tropkillaz, entre outros.

"A Universal Music sempre esteve muito ligada ao Carnaval em todo o país. Há anos distribuímos os sambas de enredo das escolas do Rio de Janeiro e sempre quisemos estar mais próximos desta linda festa. Estamos levando pra avenida os shows de vários artistas com hits da atualidade e com uma diversidade de gêneros musicais", disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Veja abaixo a programação:
Sexta - 1 de março
Thiago Martins
Márcia Fellipe comandará o baile "Quem me Dera"

Sábado - 2 de março
Banda Melim e Jota Quest (artista exclusivo Sony Music)

Domingo - 3 de março
Maria Rita
Xande de Pilares

Segunda - 4 de março
Jojo Maronttinni
Ferrugem (artista exclusivo Warner Music)

Na quarta-feira de Cinzas (6), dia da apuração dos desfiles, o sambista Mumuzinho, a banda Babado Novo e a DJ Cady estarão na festa. Na sexta pós-Carnaval (8), se apresentam os cantores sertanejos Felipe Araújo e Lauana Prado, Bruno Martini e a DJ Cady.  

E no sábado (9), quando passarão pela Sapucaí as campeãs, sobem ao palco os cantores Leo Santana e Gabriel Diniz, a cantora Clau, MC Zaac, o duo Tropklillaz e Bruno Martini, que vai comandar o after, previsto para começar às 6 da matina. Em todas as noites, no palco Vip Club, tem apresentação do DJ Franco Pellegrini.