PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Adriana de Barros


DJ top Alok confirma trio sem cordas em Salvador neste Carnaval

DJ Alok em apresentação no Festival Virada Salvador em dezembro de 2018 - João Alvarez/UOL
DJ Alok em apresentação no Festival Virada Salvador em dezembro de 2018 Imagem: João Alvarez/UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

06/02/2019 16h58

A maratona de Alok durante o Carnaval não para. Além de ser uma das estrelas do Festival CarnaUOL 2019 no dia 16 de fevereiro, na Arena CarnaUOL em São Paulo, o DJ eleito um dos melhores do mundo pela revista DJ Mag, estará também na folia de Salvador.

Pelo segundo ano consecutivo, o DJ e produtor musical terá um trio sem cordas no Carnaval soteropolitano. O trio "Pipoca do Alok" sairá no sábado, dia  2 de março, no circuito Barra-Ondina.

Alok vai agitar os foliões ao som de seus hits como "Hear Me Now", "Ocean", "Never Let Me Go" e "Favela", e promete surpreender os foliões com participações especiais.