PUBLICIDADE
Topo

Bolsonaro se reúne com Defesa para discutir a operação de GLO no Ceará

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

27/02/2020 16h17

No dia seguinte às reações de diversas autoridades devido ao envio de mensagem com a convocação para atos contra o Congresso, o presidente Jair Bolsonaro adotou o silêncio e evitou entrevistas com jornalistas em duas ocasiões na manhã desta quinta-feira (27).

Com a agenda pública de Bolsonaro esvaziada, o único compromisso divulgado pelo Palácio do Planalto ocorreu no Ministério da Defesa, pela manhã, onde Bolsonaro discutiu a operação de GLO (Garantia da Lei e da Ordem) no Ceará, estado que enfrenta uma crise na segurança pública em razão de um motim de policiais militares.

O governador cearense Camilo Santana (PT) encaminhou a Brasília um pedido para que a GLO —que permite a atuação das Forças Armadas no estado até esta sexta (28) —seja prorrogada.(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo