PUBLICIDADE
Topo

Líderes em favelas reclamam: fala de Bolsonaro desmobilizou população

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

27/03/2020 14h44

Líderes comunitários de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre relatam que suas respectivas regiões estão preocupadas com o impacto que o coronavírus irá causar - seja na renda mensal dos moradores locais, seja com o risco de contaminação nas residências (já que muitas casas não têm abastecimento contínuo de água potável), seja com o abandono dos órgãos públicos. Há medo e desespero da população também.

Além disso, ressaltam que há falta de informação e que há dificuldades de conscientizar o combate à Covid-19, principalmente após o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, em cadeia nacional, criticando o isolamento social para conter a propagação do coronavírus.(...)

Leia íntegra no G1.

Reinaldo Azevedo