Advogado dos Bolsonaros que abrigava Fabrício foi à posse de ministro ontem
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ah, as afinidades eletivas, como diria Goethe... É claro que o presidente Jair Bolsonaro vai dizer que se trata de perseguição. Será que a prisão de Fabrício Queiroz faz parte do seu "Projeto Emboscada"? Leiam o que informa Mônica Bergamo na Folha:
O advogado Frederick Wassef, que representa a família Bolsonaro e abrigava Fabrício Queiroz em um sítio em Atibaia, esteve na posse do novo ministro das Comunicações, Fabio Faria, na quarta (17).
O defensor foi à cerimônia como "amigo do presidente", segundo interlocutor do ministro. Nesta condição, Wassef tem trânsito livre em quase toda a Esplanada dos Ministérios.
De acordo as informações iniciais da operação que resultou na prisão do ex-assessor de Flávio até agora disponíveis, Queiroz foi encontrado em uma propriedade que está em nome de Wassef.
Queiroz é investigado no esquema das rachadinhas e foi preso por ordem da Justiça do Rio de Janeiro.
O advogado Frederick Wassef é pessoa de extrema confiança da família Bolsonaro. Além de representar Flávio em processos, ele atua no caso da facada do presidente Jair Bolsonaro, que sofreu um atentado na campanha presidencial.