PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

A gente vai ganhar nos dois municípios, diz Bolsonaro sobre Rio e São Paulo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

30/10/2020 16h49

O presidente Jair Bolsonaro apostou nesta sexta-feira em uma vitória no segundo turno dos candidatos apoiados por ele no Rio de Janeiro e em São Paulo, Marcelo Crivella e Celso Russomanno, respectivamente, ambos do Republicanos. Bolsonaro recebeu Crivella na manhã desta sexta no Palácio da Alvorada, para gravar um vídeo de apoio.

— Foi muito bom o encontro com ele. Até gravei um pequeno vídeo. Gravamos, né, um pequeno vídeo — disse Bolsonaro, ao conversar com apoiadores no Alvorada, antes de viajar para o Guarujá.

O presidente também relatou ter conversado com Russomanno e disse que as disputas nas duas cidades fazem parte da construção de um "projeto", formado por pessoas com "valores familiares" e de "fé". (...) Leia íntegra em O Globo.