PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Oxford/AstraZeneca: Fiocruz diz poder vacinar 130 milhões em 2021

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

23/11/2020 17h16

Os resultados preliminares sobre a eficácia da vacina contra a Covid-19 da Universidade de Oxford indicam que o Brasil pode vacinar, com esse imunizante, cerca de 130 milhões de pessoas em 2021.

A estimativa é 30% maior do que a prevista pela Fiocruz, disse à Folha Marco Krieger, vice-presidente de inovações da entidade, nesta segunda-feira (23).

Atualmente, a fundação, que é vinculada ao Ministério da Saúde, mantém um acordo de transferência de tecnologia com a AstraZeneca e Universidade de Oxford para produção e oferta da vacina no país. (...) Leia íntegra na Folha.