PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Bolsonaro diz que Araújo irá a Israel avaliar spray sem eficácia comprovada

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

03/03/2021 12h43

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou hoje que uma equipe de dez integrantes do governo, incluindo o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, vai a Israel no próximo sábado (6) para conhecer o spray nasal EXO-CD24, medicamento que começou a ser testado contra a covid-19 apenas recentemente e ainda não tem dados de eficácia publicados.

Segundo Bolsonaro, "está tudo acertado" para dar entrada no pedido de autorização, a ser enviado à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), para a realização dos estudos de fase 3 no Brasil. "Mas não quer dizer que vai acontecer", acrescentou o presidente, que conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. (...) leia íntegra no UOL. Veja também a análise do Reinaldo Azevedo sobre o assunto aqui.