PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Comitê que aconselha Doria acredita que medidas vão ter que durar 30 dias

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

03/03/2021 19h17

Médicos que integram o centro de contingência para a Covid-19 e que aconselham o governador de São Paulo, João Doria, em relação a medidas para combater a doença acreditam que o prazo de 15 dias estabelecido por ele para restringir atividades econômicas terá que ser prorrogado.

A razão: o número de internações seguirá crescendo nos próximos dias, com pressão sobre todo o sistema de saúde e elevação da taxa de ocupação das UTIs do estado. Estudos mostram que em cerca de duas semanas o colapso pode ser total. (...) leia íntegra na Folha.