Sem roupa, homem foge ao receber voz de prisão e é encontrado em rede de esgoto em MG

Rayder Bragon
Especial para o UOL Notícias
Em Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na manhã desta quarta-feira (25), de forma inusitada,  Warlei Muniz dos Santos, 21, suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

No momento da prisão, segundo os agentes, o suspeito pulou pelado por uma janela da casa onde estava e se escondeu em uma tubulação de esgoto, em local conhecido como Aglomerado da Mina, em Ribeirão das Neves.

Ele também é acusado de traficar entorpecentes no bairro Venda Nova, na capital mineira.

Além dele, um adolescente, cuja idade ainda não foi revelada, foi apreendido na residência. No local, a polícia encontrou 37 papelotes de cocaína.

Ainda de acordo com informações dos delegados que participaram da operação, ele é suspeito de ter assassinado dois homens no dia 31 de julho deste ano. Santos ainda é investigado por outros três homicídios.

A operação foi feita em razão do cumprimento de um dos mandados de prisão contra ele pela Justiça por conta de um dos homicídios.

Ele está sendo apresentado nesse momento no Departamento de Investigações, localizado no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos