Topo

Das 29 vítimas do confronto no Rio, seis permanecem internadas

Fuzileiros Navais começam a entrar no Morro do Alemão, zona norte do Rio; VEJA AS FOTOS - Wesley Santos/AE
Fuzileiros Navais começam a entrar no Morro do Alemão, zona norte do Rio; VEJA AS FOTOS Imagem: Wesley Santos/AE

Do UOL Notícias

Em São Paulo

26/11/2010 10h52

Balanço divulgado na manhã desta sexta-feira (26) pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro aponta que, das 29 pessoas que foram internadas em consequência de ferimentos sofridos durante a megaoperação que a polícia realiza nas comunidades do Rio, seis permanecem no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. As vitimas vieram do confronto na Vila Cruzeiro, na zona norte.

- Gerson Rodrigues de Oliveira, 26, deu entrada na quarta-feira, com tiro braço, foi operado e passa bem.
- Bárbara Carolina Oliveira Silva, 16, sofreu um tiro nas costas na quarta-feira, foi operada e também passa bem.
- Reginaldo Dias Peixoto, 36, deu entrada na quarta-feira com um tiro na cabeça, foi operado e permanece em estado grave, no pós operatório.
- Marllon José Barbosa, 16, recebeu tiros no peito e no braço, deu entrada na quinta-feira, foi operado e está em estado estável.
- Ronald Henrique Nicanor, 23, deu entrada na quinta-feira com um tiro no braço, foi operado e apresenta quadro estável.
- Talita Sara de Sousa Gomes, 15, atingida no ombro e no tórax, deu entrada na noite de quinta-feira e permanece em estado estável.

O adolescente Rafael Felipe de Queiroz Braga, 16, que deu entrada no Hospital Rocha Faria foi transferido para o Hospital Souza Aguiar. Ele apresentava queimaduras de 2º e 3º graus em 54% do corpo.

Dos 29 pacientes que passaram pelo hospital, quatro morreram e os demais tiveram alta.

Entre os mortos está uma menina de 14 anos, que foi atendida no hospital Getúlio Vargas após receber um tiro nas costas na Vila Cruzeiro. Também nesta região, ainda segundo a secretaria, três pessoas morreram no mesmo hospital: um homem de 43 anos, um homem de 60 e um jovem de 29 anos.

Veja os locais onde veículos foram incendiados no Rio de Janeiro*

Total de mortos: 23 Locais em que veículos foram incendiados
  • Fonte: Relatório divulgado pela PMERJ