Carro oficial da primeira-dama gaúcha é roubado
O carro oficial da primeira-dama do Estado do Rio Grande do Sul, Sandra Genro, foi roubado em Porto Alegre na manhã desta terça-feira (25).
Segundo a polícia, dois homens armados renderam o policial militar que conduzia o veículo enquanto ele buscava um local para estacionar – o motorista havia deixado Sandra em um compromisso oficial e deveria aguardar a primeira-dama para levá-la novamente ao seu gabinete em seguida.
O veículo, que pertence à Casa Militar do Rio Grande do Sul, foi encontrado uma hora mais tarde, abandonado, nas imediações do Morro Santana, na zona Leste de Porto Alegre. “Já periciamos o veículo, que estava intacto”, afirmou o titular da Delegacia de Capturas da Polícia Civil, Eduardo de Oliveira Cesar. “Vamos buscar a autoria do crime”, disse.
Além de uma investigação aberta pela Polícia Civil, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul vai abrir uma sindicância interna para apurar os fatos, já que o motorista do automóvel é policial e integra a força.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.