Topo

Comerciante é preso em Bonito (MS) por organizar festa com menor seminua na piscina de casa

Celso Bejarano

Especial para o UOL Notícias<br>Em Campo Grande

17/06/2011 16h53

O comerciante Antonio Paulo Biolo, 48, conhecido como “Toni da Fotografia”, morador de Bonito (MS), foi detido em flagrante, em sua casa, à beira da piscina, onde promovia uma festa com seis mulheres - três delas menores de idade, uma de apenas 12 anos.

Na última quarta-feira (15), policiais fotografaram a festa a partir do muro dos fundos da casa. Com as provas nas mãos, os policiais solicitaram ao juiz local um mandado de busca e apreensão. Na casa, os investigadores flagraram as menores - uma seminua - e outras três mulheres bebendo cerveja.

Levado para a delegacia, Toninho foi indiciado por oferecer bebidas alcoólicas às menores e porte ilegal de arma. Para deixar a prisão, ele pagou 12 salários mínimos de fiança, seis salários para cada crime.

Além disso, os policiais civis da cidade apreenderam um notebook e um pen drive do detido, que pode ser incriminado por pedofilia caso a investigação ache no equipamento “imagens com conteúdo pornográfico”.

A polícia local tem um mês para concluir o inquérito, período que aguarda a investigação acerca do conteúdo no computador do comerciante. As garotas serão tratadas como vítimas nos inquéritos.

De acordo com a polícia, Biolo já foi condenado duas vezes por dirigir bêbado. Ele não está preso porque as sentenças ainda não transitaram em julgado.