Em Terenos (MS), mulher põe fogo no marido após ele contar que tem outra
Desde a manhã desta segunda-feira (18) investigadores da Polícia Civil de Terenos, cidade de Mato Grosso do Sul, 27 km de Campo Grande, tentam localizar uma mulher que na tarde deste domingo (17) ateou fogo no marido por ele ter confessado a ela que mantinha uma relação extraconjugal.
Segundo o boletim policial, Terezinha Alves Pereira, 48, discutiu com o marido, Antônio Carlos Ribeiro, 46, assim que ele chegou em casa, à tarde, antes do jogo do Brasil com o Paraguai.
Ele teria dito que “saía com outra mulher”, e a briga começou. O homem deitou-se durante o jogo e acabou dormindo. Terezinha pegou um galão cheio de gasolina, jogou em cima do marido e pôs fogo. Logo em seguida, ela saiu correndo e não foi mais localizada.
Pereira, segundo os militares que cuidaram da ocorrência, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em pelo menos metade do corpo, principalmente na parte superior, como peito, braços e rosto. Ele está internado no hospital da Santa Casa, em Campo Grande. O estado de saúde dele é considerado grave pelos médicos.
Antes de ser levado para o hospital, Pereira confessou aos policiais que o motivo da ira da mulher poderia ter relação com a confidência que ele havia feito antes do jogo - no caso, a traição.
Um investigador da Polícia Civil de Terenos disse que o delegado da cidade saiu em diligência com outro investigador hoje cedo e que até por volta das 12h30 (horário de Brasília), não havia retornado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.