Queda de estrutura mata dois operários e deixa quatro seriamente feridos em Gravataí (RS)
Dois operários morreram e quatro ficaram seriamente feridos devido à queda de uma estrutura pré-moldada de metal e concreto, na cidade gaúcha de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre.
O acidente ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira (22), na avenida Ely Correa, durante a obra em um pavilhão da Construtora Ernesto Woebcke. Claiton de Souza Galão, 40, foi socorrido, mas morreu ao chegar no hospital. José Luis de Castro Pereira, 48, foi atendido na emergência, mas não resistiu.
No acidente, duas vigas de concreto de 20 metros de comprimento cada uma e um conjunto de dez vigas menores caíram de uma altura de 10 metros, trazendo junto o telhado, que era colocado com o auxílio de um guindaste. Os bombeiros não encontraram dificuldades para realizar o resgate porque os operários caíram sobre a estrutura.
Jorge Leandro Leal, 36, Juliano Silva de Assis, 30, e Otávio Goulart Soares, 48, estão sendo atendidos no hospital Dom João Becker, em Gravataí. Isaías Silva dos Santos, 20, foi levado ao hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.
A diretoria da construtora afirmou que dará todo o apoio às famílias das vítimas. No final da manhã, a prefeitura de Gravataí e a Defesa Civil embargaram a obra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.