Três irmãs são encontradas mortas dentro de casa em Uberaba (MG); marido de uma delas é suspeito
Os corpos de três irmãs foram encontrados neste domingo (28) dentro da casa onde moravam, situada no bairro Boa Vista, na cidade de Uberaba, localizada no Triângulo Mineiro.
Segundo a Polícia Militar mineira, as mulheres foram atacadas com um instrumento denominado podão (facão utilizado para cortar cana). A suspeita do triplo homicídio recaiu sobre o marido de uma das vítimas, informou a polícia.
De acordo com a PM, os corpos de Jane Luci Paiva de Ávila, 50, Luzia Maria de Paiva, 59, e Dilza Maria de Paiva, 67, foram encontrados por familiares no final da tarde de ontem em uma varanda que fica nos fundos do imóvel. Os parentes acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Os militares que atenderam a ocorrência ainda encontraram a mãe das irmãs, que tem o mal de Alzheimer, em um dos quartos da casa. Porém, a mulher de 92 anos não foi atacada.
Vizinhos relataram aos policiais que o marido de uma das mulheres assassinadas deixou o local do crime em um carro um pouco antes de os parentes das vítimas terem chegado à casa.
Ainda conforme relato de testemunhas, o homem teria tido uma discussão com a mulher dias antes do crime e seria uma pessoa bastante ciumenta. O suspeito está foragido.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e, segundo informações dos técnicos, os corpos das mulheres apresentavam mutilações principalmente na região do tórax, no pescoço e na cabeça. Eles foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.