Cantada supostamente enviada por agente de trânsito é investigada em Porto Alegre
A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) de Porto Alegre abriu uma sindicância para investigar a conduta de um agente de trânsito suspeito de enviar uma “cantada” a uma motorista. O problema é que o azulzinho –como os fiscais são conhecidos– teria pego as informações pessoais da mulher durante uma blitz de trânsito.
Wanessa da Silva, 25, procurou a direção da empresa após receber o torpedo na madrugada de domingo (9), quando teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida depois de se recusar a fazer o exame do bafômetro, ao ser parada na zona sul da cidade.
Na mensagem o remetente se identifica como “Fernando” e pede que a universitária responda a ele com o endereço de MSN, Facebook ou Orkut. “Peguei o número teu enquanto vc disse pro colega qdo ele pediu teu endereço. Gostaria de ter falado contigo, mas não abriu oportunidade (sic)”, diz a mensagem. O remetente encerra dizendo que foi ele quem fez o teste na motorista.
Conforme a EPTC, na noite do ocorrido havia um agente chamado Fernando no local, que foi chamado para dar explicações. Durante a tarde, o azulzinho disse que desconhece o número do remetente da mensagem e afirmou que abriria mão de seu sigilo telefônico caso necessário.
Ninguém atende aos telefonemas para o número que enviou o torpedo. A EPTC deve se pronunciar novamente nesta sexta-feira (14) sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.