Homem confessa ter incendiado barraco com mulher e três crianças em MG, diz polícia
A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou nesta segunda-feira (17) ter desvendado a autoria de incêndio em barracão que resultou na morte de uma mulher e os três filhos, com idades de seis, oito e dez anos, ocorrido na madrugada do domingo (9), na cidade de Esmeraldas, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a polícia, o cunhado da mulher confessou ter ateado fogo no local por conta de desentendimento com ela. Uma revelação de que a mulher do acusado o estaria traindo foi o estopim para o ato criminoso. De acordo com a versão da polícia, o homem confessou ter consumido bebida alcoólica juntamente com a cunhada, momento em que, sob efeito do álcool, a vítima teria relatado a traição e afirmado ainda que ele não seria pai biológico de um dos filhos do casal.
Conforme a polícia, o suspeito teria se revoltado com a informação e, em seguida, ateado fogo no lugar.
Incêndio
Ao perceberem o incêndio, vizinhos acionaram os bombeiros que, após debelar as chamas, encontraram os corpos carbonizados no imóvel de quatro cômodos.
O suspeito havia sido chamado a depor, ainda no domingo, depois que testemunhas apontaram a suposta participação dele no crime.
Na delegacia, ao ser levantada a ficha do suspeito, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão expedido contra ele por atraso no pagamento de pensão alimentícia, motivo pelo qual ele havia sido detido.
Após a confissão, o homem foi encaminhado ao Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) Gameleira, localizado na capital mineira. A assessoria da Polícia Civil disse que ele ainda não constituiu advogado de defesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.