Acidente com ambulância da Prefeitura de Oeiras (PI) provoca a morte de quatro pacientes
Uma colisão entre uma ambulância da Prefeitura de Oeiras (PI) e um trator matou quatro pacientes e deixou três pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira (9). O acidente ocorreu na PI-223, próximo ao município de Regeneração, a 147 km de Teresina.
Segundo testemunhas, o trator atravessou a pista e atingiu a ambulância, que levava cinco pessoas para atendimento em Teresina. O trator transportava um reboque carregado de madeira e teria saído de uma estrada vicinal e invadido a pista.
Dos quatro mortos, dois eram irmãos: Silvestre Francisco Gomes de Almeida e Vicente Gomes de Almeida. Eles moravam no povoado de Morrinhos. Também morreram Antônia Veloso e Ana Cristina Pereira da Silva. Os corpos já foram liberados pelo IML (instituto Médico Legal) da capital piauiense.
Entre os feridos estão o motorista da ambulância, Demerson Wilson da Silva, a esposa dele, Míriam da Silva, e Gilvana Pereira da Silva. Os três estão internados no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) Professor Zenon Rocha.
O HUT informou que o motorista sofreu politraumatismo e está em estado grave na UTI. O estado de saúde das duas mulheres é estável; elas permanecem internadas no HUT, sem previsão de alta.
Segundo a delegacia de Redenção, o motorista do trator, que ainda não teve a identidade revelada, fugiu do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.