Criança de 10 anos morre em tiroteio entre bombeiro e criminosos em São Paulo
Uma criança de 10 anos morreu em um tiroteio entre um bombeiro e criminosos no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, na noite deste domingo (4). As informações são do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que não informou detalhes sobre o que aconteceu.
O tiroteio aconteceu quando um bombeiro que estava de folga em um carro com a mulher e dois filhos viu bandidos tentando assaltar pessoas em um outro veículo. O bombeiro teria tentando evitar a ação dos criminosos e houve troca de tiros.
A criança estava no carro abordado pelos bandidos quando foi atingida na cabeça e morreu. Segundo a rádio "CBN", um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foi baleado e também morreu, informação ainda não confirmada pelo DHPP.
Ainda segundo a rádio, um vigilante que passava pelo local também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido. Um segundo suspeito de tentar assaltar o carro foi detido.
A arma do bombeiro foi apreendida e vai passar por perícia para descobrir se partiram dela os tiros que atingiram a criança e o vigilante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.