Acidente entre quatro carros e um ônibus deixa um morto no Rio
Um acidente envolvendo quatro carros e um ônibus matou uma pessoa nesta terça-feira (20) no Rio de Janeiro. Segundo o Centro de Operações Rio, a avenida Dom Helder Câmara, no Rio de Janeiro, teve trecho interditado entre as ruas Conde de Azambuja e Pires de Carvalho, em Maria da Graça, zona norte do Rio, por causa do acidente. Por volta das 16h, a via foi liberada
Veículos do Samu levaram alguns feridos para o Hospital Municipal Salgado Filho. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, seis pessoas foram encaminhadas até o momento para unidade, desse total 5 liberadas, e um homem morreu no hospital devido à grande quantidade de sangue que perdeu.
Por causa do acidente, o trânsito é complicado na via desde às 11h57, desta terça-feira (20). ainda não há informações sobre o número de vítimas.
Motoristas que trafegam pela via são desviados pela Rua Pires de Carvalho. Equipes da CET-Rio, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuam na região, onde o trânsito não apresenta retenções, neste momento. A Polícia Civil fez perícia no local, mas ainda não divulgou o resultado da ação.
De acordo com o delegado de plantão da 25ª DP, Bruno Gilaberte, o motorista do ônibus, Jan Carlos Dantas Couto, 36 anos, estava dirigindo em alta velocidade. Segundo o delegado, os passageiros teriam pedido para ele diminuir a velocidade, mas ele aumentou o volume do rádio e continuou dirigindo olhando para trás, conversando com a trocadora.
Ao passar por uma curva, o motorista invadiu a contra-mão, passou por cima de um carro, arrancou um poste, uma árvore e parou em outra árvore. O motorista do carro, Lucio Carvalho Martins, era policial civil e lotado na chefia de polícia. Jan foi autuado em flagrante por um homicídio doloso e 14 lesões corporais dolosas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.