Advogado de Bruno vai ter "coma alcoólico com condenação", diz promotor
O promotor do julgamento do ex-goleiro Bruno Fernandes, Henry Castro, afirmou, nesta terça-feira (20), que a aposta do novo advogado do réu, Tiago Lenoir, nomeado após a destituição do advogado Rui Pimenta, de que o ex-atleta seria condenado por 38 anos, vai provocar um "coma alcoólico" no profissional.
“Se ele de fato prometeu ou manifestou desejo de ser congratulado com uma caixa de cerveja, caso os réus sejam condenados, a manter-se a estratégia de suas defesas, podemos esperar um demorado coma alcoólico”, disse o promotor.
Lenoir explicou que disse que fez a aposta, feita por meio do microblog Twitter, de que os acusados seriam condenados por 38 anos, caso a estratégia da defesa fosse mantida, disse que não fez uma avaliação técnica do caso.
Bruno e mais outros três réus são julgados pelo suposto desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada de Bruno, no 1º Tribunal do Júri, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).
“Não quero entrar em polêmica. Ao contrário do promotor, quero analisar de forma técnica. Eu não era advogado do Bruno. Não estava analisando o caso de forma técnica quando fiz a afirmação”, disse o advogado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.