Em 1h, PM registra assalto com baleada e furto a residência na região da Faria Lima, em SP
Uma tentativa de assalto na avenida Faria Lima, próximo à avenida Juscelino Kubitschek, zona oeste de São Paulo, deixou uma vítima ferida na manhã desta terça-feira (30).
Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto foi registrada às 9h58. A vítima, não identificada, foi encaminhada com um tiro na mão ao hospital Albert Einstein.
A PM não soube informar o tipo de estabelecimento em frente do qual ocorreu o crime. O prédio de onde a baleada saía fica no número 3355.
O assaltante, também não identificado, foi detido nas imediações. O caso é investigado pelo 15º DP (Itaim Bibi).
Ladrões furtam residência e saem pela porta da frente
A pouco mais de 2 km dali, exatamente uma hora após a tentativa de assalto, às 10h58, a PM registrou um furto a residência na rua Iraci, em Pinheiros (zona oeste). Segundo o capitão Marcos Daniel Fernandes, dois homens entraram pelos fundos da casa assim que o proprietário saiu –mas a mãe dele e uma empregada doméstica estavam no local.
“Os bandidos aproveitaram a obra ao lado da casa, entraram pelos fundos, mas não sabiam que havia gente”, disse o policial, conforme o qual a mãe do proprietário não percebeu a ação, mas a empregada, com medo, se trancou em um dos cômodos.
Os ladrões furtaram uma TV de 42 polegadas e um notebook. Indagado sobre a forma como podem ter fugido, o PM admitiu: “Acredito que pela porta da frente”, afirmou, citando que a cerca elétrica das laterais da casa estavam rompidas.
Além da casa furtada, residências vizinhas também foram vistoriadas pela PM em busca dos criminosos. Um helicóptero Águia da PM sobrevoou o local, mas os ladrões não foram localizados. Fernandes descartou relação entre o assalto na Faria Lima e o furto na rua Iraci tendo em vista a natureza das duas ocorrências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.