Maceió enfrenta colapso no trânsito após apagão
O apagão que atingiu o Nordeste a partir das 15h03 desta quarta-feira (28) está sendo revertido e, de acordo com a ONS (Operação Nacional do Sistema Elétrico), só depende do trabalho das distribuidoras regionais. Mas, no entanto, a capital alagoana ainda sofre com os efeitos.
Você Manda
Sua cidade foi afetada pelo apagão? Você foi prejudicado de alguma maneira e fez um registro? Envie fotos para vocemanda@uol.com.br
Os ônibus que circulam por Maceió estão todos lotados e muitos sequer param nos pontos, gerando revolta dos usuários do transporte público. A avenida Fernandes Lima, a principal da cidade, está totalmente congestionada.
Para evitar incidentes como os ocorridos em Salvador, a Polícia Militar está nas ruas fazendo blitze e atendendo aos chamados da população. Algumas operadoras de telefonia celular não conseguiram restabelecer a transmissão para os clientes. Na parte alta da cidade, a energia está oscilando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.